segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Ser lamechas

sábado, 27 de janeiro de 2007

Prestígio [a continuação]

O meu novo calçado demonstra tal qualidade que há pessoas na rua a suplicarem-me para as pontapear na boca. Só pelo puro prazer de sentir a categoria.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Prestígio

domingo, 21 de janeiro de 2007

Luz

Prazer viário

Passas por mim diariamente. Não há dia em que não esbarres no meu caminho. Vou muito bem sem ti, descansado, a acelerar nas estradas que a vida me propicia. E diariamente surjes tu, numa bifurcação, numa entrada qualquer dessas vias por onde circulo. Acompanho as tuas linhas com deleite, desde a tua frente musculada até à traseira delicada. E passas, com graciosidade. Passas sempre, nunca acenas. E fico apenas com o fumo que deitas do teu escape. Como é possível resistir?


Digamos que não é difícil. Basta olhar para a conta bancária de um pobre.

Dicotomia perfeita

Ipod (sim, estou maluco com o electrodoméstico e tudo o que faço, ou quase tudo, é com o dito no bolso) enquanto faço um escanhoamento mantinal. Existe o perigo de morrer electrocutado?

Ah. Banda sonora: TV On The Radio - Return To Cookie Mountain.

sábado, 20 de janeiro de 2007

Os fins de semana deviam ser todos assim:

- Esplanada
- Ipod
- Mar
- Pôr-do-sol
- Imperial, fresquinha, sem medo do frio

Quer dizer. Assim, sem pôr também não. Agradecia-se "a" companhia. Mas serve para arrancar já para mais uma semana com o sentimento de satisfação. Sim, porque deste lado trabalha-se no domingo.

sábado, 13 de janeiro de 2007

O que 1982 nos deu de bom

The Stranglers - Golden Brown

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Conquistado pela poesia

Encantado pela lírica. Não tanto pela música. Não quero com isto dizer que é uma parte má. Longe de mim querer dizer isso. Mas a música, para mim, não é a novidade. Até é, mas apenas no aspecto de não conhecer nenhum português a compor e a tocar Bossa Nova. Mas é com uma viagem pelo IC-19, a relaxar, a escutar, que a escrita de JP Simões (e o seu "1970")me assombra. Vai andar em "repeat".

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Estatísticas

As estatísticas do site do Público mostram algo muito interessante: a notícia da morte de Saddam Hussein é a nona mais lida. Antes vem uma que diz: "Sporting assinou dois contratos com João Pinto" (20.12.2006). Mais acima encontra-se outra que diz: "João Pinto: Sporting ainda tem 850 mil euros que ninguém reclamou" (22.11.2006). Em segundo lugar está: "João Pinto assumiu ter mentido e passou a arguido" (4.1.2007).

Em Portugal não se devem esperar manifestações contra a morte do ditador iraquiano. Ou direi mártir?

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Morrer de tédio

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

bpod

Este já cá canta. 13 gigas de música a serem transferidos. Ainda fico com mais de metade disponíveis.


Adquirido com uma jogada de mestre, numa altura em que há muita ruptura de stocks. Exigiu telefonemas, quase subornos para haver uma reserva. Sinto-me orgulhoso. E contente. Parece uma peça de joalharia.

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Fim do modo "Boas Festas"

Início do modo "festas boas todo o ano".